6 de fevereiro de 2011

Somos feitos de lembranças


"Falar do quanto foi importante pra mim é muito complicado, afinal foi a pessoa que me ajudou a superar todos os obstáculos que a vida botou diante do meu caminho, e de nunca deixar de desistir dos meus objetivos por causa deles. Lembro como se fosse hoje, das mancadas que nós cometíamos, uma melhor que a outra, das duas vezes que me esqueceu no colégio, e vovó lhe mandava ir por cima do caminho me pegar! É vovô, o senhor tá fazendo muita falta ,me arrependo de não ter ido te visitar naquela cama de hospital, e de me despedir, afinal, seria a última vez que a gente ia se ver, de te dizer que foi o único pai que realmente tive.
Porque você foi o melhor avô do mundo, e continuará sendo, até o dia que nos encontrarmos, e eu novamente dizer que foi a pessoa que me ajudou a enfrentar todos os obstáculos!"

 
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário